Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2022 às 00h39 Felipe Silva E um acomodado que quer pagar de marrento Vende enquanto tem trouxa querendo Quem gostou gostei 1 Robson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fausto vera jogando por 2!" 28/09/2022 às 22h17 Jogando por ele e pelo Du! Tem que dar o combate e ainda tem que dar saída, porque du queiroz não tem qualidade na saída! Fora que o gol foi culpa dele, perdeu um contra-ataque ridículo e quase entregou 1 gol no 2 tempo! Tomara que o Maycon volte bem, o volante moderno do fórum (du) não joga nada