Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E um acomodado que quer pagar de marrento

Vende enquanto tem trouxa querendo

Em resposta ao tópico: "Fausto vera jogando por 2!"

Jogando por ele e pelo Du! Tem que dar o combate e ainda tem que dar saída, porque du queiroz não tem qualidade na saída!

Fora que o gol foi culpa dele, perdeu um contra-ataque ridículo e quase entregou 1 gol no 2 tempo!

Tomara que o Maycon volte bem, o volante moderno do fórum (du) não joga nada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X