Dhiego Ribeiro
Guerreiro e Sheik foi a melhor dupla entrosada nos últimos anos
A melhor que eu vi foi Edílson e Luizão
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes e Yuri alberto
Em resposta ao tópico:
Cara fazia tempo que não via uma dupla boa no ataque . (Tipo Tevez e Nilmar em 2005)
Melhor diretoria contratar logo pq o cara vai vingar .




