Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Almeida
Eu não quero final de Libertadores ou sul-americana na Neo Química Arena, pra não correr o risco de duas torcidas estranhas estarem no nosso estádio.
Eu não quero final de Libertadores ou sul-americana na Neo Química Arena, pra não correr o risco de duas torcidas estranhas estarem no nosso estádio.