Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As mulas pra mim são esses torcedores que brigam.

Em resposta ao tópico: "Será que pensaram na segurança do torcedor?"

Amanhã tem final da SulAméricana, a torcida do São Paulo com certeza vai estar na pista, os que não forem até a Argentina, vão torcedor e comemorar de bonde na rua.

O jogo vai acabar as 19:00, e genialmente o do Corinthians começa às 21:00... Será que essas mula que organiza data e horario não pensa na segurança das duas torcidas?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X