Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Rosa
As mulas pra mim são esses torcedores que brigam.
Em resposta ao tópico: "Será que pensaram na segurança do torcedor?"
Amanhã tem final da SulAméricana, a torcida do São Paulo com certeza vai estar na pista, os que não forem até a Argentina, vão torcedor e comemorar de bonde na rua.
O jogo vai acabar as 19:00, e genialmente o do Corinthians começa às 21:00... Será que essas mula que organiza data e horario não pensa na segurança das duas torcidas?



