Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2022 às 11h02 Sandra Lima Cara sempre perdendo a oportunidade de ficar caladom Quem gostou gostei 1 Phelipi Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/09/2022 às 00h39 Vai se lascar cheira grande