Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns para o Moacir bela atitude dele a você também que pode reconhecer o valor dele. Eu mesmo nunca fui mais espero qualquer dia ir também

Em resposta ao tópico: "Fui na arena de graça!"

Esperei a poeira do jogo ficar baixa pra poder falar sobre isso: apesar do fórum às vezes ser um ambiente desgostoso, tem muita gente boa aqui. O @moacir.junior9 me convidou (na realidade eu me convidei hehehe) pra ir para o jogo, já que não tenho tantas condições de comprar ingressos e fui junto com ele e o @cassio-lindo1. Ainda ganhei um cachorro quente depois de pular o jogo inteiro!

Não estou ganhando nada com isso e imagino que nem ele ganhe também, mas ele sempre que pode leva alguém junto com ele ao jogo e você não precisa fazer nada como nesses programas de auditório de Rodrigo Faro ou Luciano Huck kkkkkkkkk

Valeu Moacir, você é fera!

https://www.meutimao.com.br/torcida/moacir.junior9 CORINGÃO DA FIEL (YOUTUBE) CORINGÃO é mais um que faz parte do Meu Timão, o maior portal do torcedor Corinthiano. meutimao.com.br meutimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X