Post de Fernando no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 04 de Outubro de 2022 às 23h16 Fernando Costa Disso não resta a menor dúvida, peguei ódio mortal desse time desprezível! Quem gostou gostei 11 MarceloJOHNNYTevezBruno+6 Quem não gostou não gostei 0