Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato
Faltou giuliano, que custa muito e joga pouco. Luan, que deve ser mantido bem longe. Quanto à mosquito, discordo, jogador muito útil para compor o elenco e tem muito crédito.
Faltou giuliano, que custa muito e joga pouco. Luan, que deve ser mantido bem longe. Quanto à mosquito, discordo, jogador muito útil para compor o elenco e tem muito crédito.