Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Silva
Faz o resultado e os reservas entregam o jogo,
Em citação ao post:
O VP também da umas cabeçada sem necessidade... Poe a #$!@% do Bruno mendez com o GIl e o Fagner na lateral. FAz a b**** do resultado e tira os caras... é muito simples algumas coisas também e ele complica de besteira. Resultado... +2 pontos perdidos. FAlhas individuais, mas VP errou DE NOVO na escalação



