Eduardo Bezerra
Amigo, não sei qual é a sua condição de vida, mas ter comida na mesa e um bom estudo pode ser básico pra você, mas pra muitos, muitos mesmo, é a chance da vida. Repito: não sei qual é a sua condição financeira, mas a gente precisa olhar mais para a realidade dos pobres. E dentro do seu parâmetro de básico, você acha que esse governo atual fez muita coisa? O básico seria valorizar e incentivar a vacinação, por exemplo.
em Off topic > Dúvida honesta sobre o PT no Nordeste!
Em citação ao post:
Entendo, mas queria entender pq a população (mais especificamente dos estados que tem o PT no poder desde os anos 2000) nunca quiseram eleger alguém diferente pra tentar ultrapassar essa barreira de apenas fazer o básico
