Post de Paulo Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Outubro de 2022 às 21h34 Paulo Fernando Não tem time, por isso essa dificuldade. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Frustrante esse Corinthians do VP fora de casa" 05/10/2022 às 10h22 A gente acha que vai engatar, mas não engata. Pelo amor de Deus!