Post de Leônidas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pode vir a ser um bom jogador, mas o treinador disse que ele vai ser um pica da galáxia e ele achou que já é...mas ainda é muito fraco.

Em citação ao post:

Na minha opinião Du Queiroz só está jogando porque os reservas são ainda mais fracos.

Na defesa:

Ele não marca, não desarma, não cobre espaços, não protege a entrada da área. Mas, reconheço, corre muito pra lá e pra cá.

Na armação:

Não ajuda objetivamente a saída de bola, é fraco na criação de jogadas de ataque, e chuta todas as bolas na Lua.

Mas, reconheço, na armação ele corre muito pra lá e pra cá.

Me lembra muito o Bagriel, só que jogando de segundo volante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X