Post de BRUNO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara é carioca, se ao menos fosse daqueles que só nasceram lá e vieram pra SP...Mas não, nem conhecer o estado ele conhece...inimaginável um governador assim...

Em resposta ao tópico: "Tarcísio de Freitas e o governo de SP"

Não votei e não votarei no Tarcísio.

Porém, assisti a duas entrevistas dele e até que fiquei com uma boa impressão. Parece-me um cara muito inteligente e experiente na vida pública.

Se expressa muito bem e tem pautado a sua argumentação em projetos sociais (pop rua e habitação popular), infraestrutura e propostas fiscais.

Ae fui dar uma olhada na biografia do cara e ele tem uma formação em engenharia pelo IME, com a melhor média da sua turma (para quem é do ramo, sabe que esse instituto é um absurdo de exigente com os seus formandos). Foi engenheiro do exército e trabalhou dentro e fora do país, além de ter ocupado cargos públicos importantes em dois governos distintos (diretor do DNIT no governo dilma e ministro da Infraestrutura no governo bolsonaro).

Apesar da sua defesa ao atual presidente, o Tarcísio parece ser muito melhor que ele.

Confesso que fiquei até menos preocupado com a provável vitória dele no governo do estado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X