Laércio Becker
em Bate-Papo da Torcida > Revista Corinthians nº 3, janeiro 1950
Em citação ao post:
Sim amigo...eu tenho um tio já falecido...com o qual aprendi a ser Timão e ele sempre me falava muito do time desta época...exaltava demais cláudio e luizinho!com toda certeza estes dois fizeram vibrar muito toda uma geração hein?
