Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Outubro de 2022 às 11h28 Rodrigo Santos Ola a todos Ele não era lateral direito, porque virou meio campista alguém saber? Quem gostou gostei 2 Jefferson Quem não gostou não gostei 0