Robson Pacheco
Na verdade, o lance começa com o Fábio Santos lá na esquerda da nossa defesa. Dos 11 jogadores em campo só o Cássio não tocou na bola.
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Henrique> Paulinho > Danilo> Guerreiro
Em resposta ao tópico:
Olha o gol, olha o gol, olha o gol...
Se você não se emociona com esse momento, então você já morreu há muito tempo e não sabe.
Quarta-feira será o início de nossa volta à gloria.
Vaaai Corinthians!

