Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coloca na conta do Raul gustavo 4 pontos

Em resposta ao tópico: "1 ponto"

Sim, estaríamos há 1 ponto do líder se não fosse alguns erros individuais.

Athlético -2 pontos (pênalti besta do Raul)
Palmeiras -3pts (Fagner virando o jogo errado + gol contra Roni)
São Paulo -2pts (perdemos um caminhão de Gols, Pênalti besta do Gil)
Inter -2pts (na Arena, Time desatento e falha de marcação nos 2 gols adversários)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X