Mosqueteiro 23
Vocês precisam de um pouco de senso de realidade, o cara foi titular da França, quando a mesma foi Bi Campeã do Mundo, cadê, quantas Copas como campeão da Copa do Mundo de Zico, Ademir da Guia, Van Basten, Djalminha, Marcelinho Carioca, Edmundo, só pra citar esses, mais a lista é muito maior.
Enfim, o Mbappe merece sim o reconhecimento, ele pode não ser um supercraque, mais merece sim o reconhecimento
em Bate-Papo da Torcida > Mbappe viajadão
Em resposta ao tópico:
O cara tem um complexo de estrelismo ferrado, tá jogando com Messi, e Neymar e quer sair.
Pra mim é um Mendonza francês, só corre, não dribla bem, precisa de 70 chutes no peito do goleiro pra fazer um gol, só mete gol pq joga simplesmente com duas maquinas pra armar, Super estimado demais.
