Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Outubro de 2022 às 22h42 Rafael Mello Kkkkk.. A ideia é essa.. Domingão tem churras kkkkk Quem gostou gostei 1 Sem Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/10/2022 às 22h41 Independentemente do resultado, o churrasco tá garantido, quem ganhar paga o churras kkkkk top