Post de . no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
.
Segundo sua lógica, não há sentido em comentar futebol; programa mesa redonda então pra quê?
Futebol moderno, torcedor moderno
Segundo sua lógica, não há sentido em comentar futebol; programa mesa redonda então pra quê?
Futebol moderno, torcedor moderno