Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Costa
O time foi bem sim, quando estava perdendo o meio campo ele trocou e outra não jogamos com qualquer um do lado de la te muita técnica qualquer vacilo já sabe
Agora e ver o que errou e ir la e fazer um bom jogo
Em resposta ao tópico: "Como alguém acha que a gente jogou bem hj?"
Tem que ser muito idolatra do portuga mesmo...
David Luiz jogou praticamente no meio de campo... Os caras ficaram trocando uma infinidade de passes em nosso campo de ataque até cansarem..
Eu não aguento mais essa postura covarde em casa contra os mulambos, sério... é ridículo isso. Tem muito time minúsculo no Brasileirao que é mais corajoso que o nosso sob comando desse pardal..



