Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time foi bem sim, quando estava perdendo o meio campo ele trocou e outra não jogamos com qualquer um do lado de la te muita técnica qualquer vacilo já sabe

Agora e ver o que errou e ir la e fazer um bom jogo

Em resposta ao tópico: "Como alguém acha que a gente jogou bem hj?"

Tem que ser muito idolatra do portuga mesmo...

David Luiz jogou praticamente no meio de campo... Os caras ficaram trocando uma infinidade de passes em nosso campo de ataque até cansarem..

Eu não aguento mais essa postura covarde em casa contra os mulambos, sério... é ridículo isso. Tem muito time minúsculo no Brasileirao que é mais corajoso que o nosso sob comando desse pardal..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X