Caique Queiroz
Precisávamos de alguém com profundidade no lado direito para justamente para poder explorar a idade avançada do Filipe. Mais defensivamente funcionamos muito bem, faltou sermos cirúrgicos e aproveitar as chances. Além de sermos roubados
em Bate-Papo da Torcida > Não analisem nomes... Analisem o jogo!
Em citação ao post:
Cara, por conta justamente disso que não estou criticando o Adson.
Dentro de sua limitação, pelo menos cumpriu o papel tático de recomposição pelo lado direito melhor que o Roger Guedes. Sem contar que o Adson estava sendo marcado pelo Filipe Luis, lateral-esquerdo muito acima da média no quesito marcação, diferente do Rodinei que esteve longe de passar sufoco pelo lado esquerdo com o Guedes.
Nosso time é pior que o deles. Não tem o que fazer, seguramos os caras, fomos prejudicados e quase fizemos o gol.
No lado dos caras, sai gabigol e entra cebolinha. Sai João Gomes e entra Vidal. No nosso lado, sai du Queiroz e entra ruimiro, sai adson e entra mosquito...
