Walter Camargo
Também prefiro mas confiar em quem mais lá na frente Romero já esfriou pelo jeito :) Luciano fominha, Romarinho das Baladas!
em Bate-Papo da Torcida > 4-5-1 não seria uma opção?
Em citação ao post:
Não sei se ordem do Mano ou se o Guerrero gosta de jogar de ponta.. Mas se deixar ele paradão lá na frente fica fácil de ser marcado.. Prefiro dois atacantes