Fiel Artes
E curtiu compartilha com seus amigos para eles verem e sigam nossa página no Instagram @fielartes!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > E se tivesse sido assim a 3° camisa?
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que seria mais bonita? Afinal se é em homenagem ao mundial e ao ano dourado do Corinthians, nada mais justo que ter essas cores!
