Itamar Fulano
Eu?
Você que ficou sem argumentos e está atirando pra todo lado, pois não tem humildade de admitir que se equivocou.
Primeiro, a polícia que pediu para o Ministério Público ter Torcida única.
Aí você fala que os policiais são torcedores do Goiás.
E os caras vão prejudicar o próprio time?
Cara, eu que estou louco?
em Bate-Papo da Torcida > O time mais BURRO da história