Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Outubro de 2022 às 22h26 Itamar Fulano Amigo, isso já está virando papo de criança. Sério! Pensa como você quiser então. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/10/2022 às 22h24 Ministério Público de Goias, time de Futebol Goias, Polícia de Goias,... Querem que o Corinthians se foda, na cabeça deles o jogo aconteceria sem torcida do Corinthians.