Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas a regra é clara: Contra o Flamengo não é pênalti.

Em resposta ao tópico: "Sinceramente..."

Eu realmente não achei pênalti nesse lance do Flamengo x Atlético MG, pois o cara estava de costas e apesar de estranho, deu azar e não pareceu impedir nada.

O problema é que contra o América MG, o Píton também estava de costas, não impediu nada promissor e mesmo assim foi dado pênalti contra a gente, essa falta de critério favorecendo o Flamengo dá nojo, agora os caras mete a mão(Metaforicamente e literalmente) todo o jogo e o critério usado é o que favorece Flamengo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X