Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Bueno
O que acham?
Cássio
Fagner- Gil- Balbuena- F Santos
Fausto- Du
Giuliano - Renato
Yuri - R Guedes
ADSON e Mosquito não estão jogando nada mesmo, hora de colocar quem está melhor!









