Post de Alaor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alaor Silveira
Já tive problemas com isso a um tempo atrás tive um pre infarto
já disse pra mim mesmo que não vou morrer antes de ver o bi da Libertadores o jeito vai ser ouvir pelo rádio
Já tive problemas com isso a um tempo atrás tive um pre infarto
já disse pra mim mesmo que não vou morrer antes de ver o bi da Libertadores o jeito vai ser ouvir pelo rádio