Post de Mestre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mestre Uala
Calma cara, tinha um mlk chamado Bobo também que comia a bola e não fez um gol no profisisonal kkk
Calma cara, tinha um mlk chamado Bobo também que comia a bola e não fez um gol no profisisonal kkk