Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Felizmente meu dia de trabalho se foi e estou aqui na expectativa para o jogo

Em resposta ao tópico: "Não consigo trampar"

Tá difícil aqui rapaziada, tentando me preocupar só com o trabalho mas não dá.

Não queria ser assim, ficar ansioso por causa do Corinthians, mas não adianta, é algo que me acompanha.

Lembro da final da Libertadores 2012, o primeiro jogo assisti sozinho. O segundo eu fui na sede da estopim da fiel que tem aqui em Curitiba.

Essa final da copa mesma coisa, assisti o primeiro jogo sem ir pra nenhum lugar o segundo vou meter o loco e assistir fora, seja o Deus quiser.

Vaaaaaaai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X