Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa seria a melhor saída

Abriu espaço

Afunda para o gol...

Sefo se vai chutar na arquibancada

Mas

Arrisca

Em resposta ao tópico: "Chute de fora da área"

Chute de fora da área

O primeiro jogo da Copa do Brasil foi bem disputado e diante da dificuldade do confronto vi que uma arma bastante usada pelo adversário foi o chute de fora da área, sempre forte e em direção ao gol, que pode gerar um lance de perigo ou rebote na pequena área.

Diante disso, eu gostaria de ver o time do Corinthians finalizando mais de fora da área, e quem sabe num lance desses gerar o gol da vitória.

E você, torcedor fiel, qual sua sugestão pra sair com a vitória contra o Flamengo?

Vai, Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X