Herbert G.
Pode ir dormir, o Corinthians não precisa de torcedores assim.
Apoiar até o final, vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Gente pode ir embora acabou o jogo vice campeonato já é nosso!
Em resposta ao tópico:
Gente eu não sou pessimista mais vai dar a lógica o Flamengo campeão da Copa do Brasil vamos todos dorml do que passa raiva.
