Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Outubro de 2022 às 22h50 Tiago Reis Achei que nunca ia falar isso no fórum... V.T.N.C bem grandão! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Gente pode ir embora acabou o jogo vice campeonato já é nosso!" 19/10/2022 às 22h48 Gente eu não sou pessimista mais vai dar a lógica o Flamengo campeão da Copa do Brasil vamos todos dorml do que passa raiva.