Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2022 às 01h16 Thiago Rodrigues Minha vó é a culpada... Não o cavalo queridinho, minha vó Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não tem culpado!" 20/10/2022 às 01h14 Mano não tem culpado foi uma final digna pênalti é isso até copa do mundo já foi decidida desta forma única coisa que não aceito é bater com graça.