Bruno Maia
Sim mano, pensando no Corinthians com certeza caímos de pé, deu orgulho.
Só coloquei meu sentimento em questão ao pós derrota, quando é assim é muito mais difícil se conformar.
em Bate-Papo da Torcida > Preferia que tivéssemos perdido de 2 x 0..
Em citação ao post:
Não concordo... Perdemos o título de forma honrada... A mídia e os rivais falavam que ia ser 2 ou 3 a zero para o Flamengo, e o jogo foi muito melhor por parte do Corinthians... Se tivesse perdido nos 90 minutos de forma frouxa, hoje seria uma vergonha e não uma tristeza.