Carlitos Fiel
Eu sou fãzasso do Guardiola e sim ele ganha premier que é mt difícil, porém a analogia foi dele na champions pois nos não ganhamos o nosso nacional já se faz 5 anos e indo para o 6° ano, então...
em Bate-Papo da Torcida > Times do Guardiola é mesma coisa e sempre morre na praia
Em citação ao post:
Curioso que vale contar os fracassos das equipes do Guardiola na Champions, mas não colocam na analise os títulos que ele tem nas ligas. Como se fosse fácil ganhar a Premier. Logo não é SEMPRE que morre na praia.
Ontem só existiu jogo principalmente no segundo tempo porque o Corinthians botou a bola no chão, qualidade, opções, variedades de bons jogadores, isso que precisamos.
De nada adiantaria ter um time brigador, com a famosa e tão pedida raça se apenas isso fosse possível oferecer.
Só voltamos a disputar e marcar presença nas fases finas das competições nesta temporada, por conta do nível técnico da equipe que melhorou.