Post de Murilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perder ou ganhar faz parte e sempre será assim, mas no fim, foi melhor do jeito que foi, pressionamos eles e dava pra ver o desespero e o silêncio dos torcedores deles que achavam que iam ganhar.. Fica a tristeza e a dor, pq no fim eles que comemoraram e levantaram a taça, então não importa como foi o jogo nem nada e se fosse o oposto, seria a mesma coisa vindo da gente, é isso e dói demais, não há mais nada a dizer..

Em resposta ao tópico: "Preferia que tivéssemos perdido de 2 x 0.."

Se tivesse perdido de 2 x 0 o dia estaria bem mais fácil hoje... Perder da forma que foi dói demais, passa mil coisas na cabeça.

-E se a bola do Fagner tivesse ido um pouquinho mais baixa?

-E se o Maycon tivesse batido no lugar do Fagner?

No fim das contas o sentimento que fica é:

COMO EU TE AMO CORINTHIANS! QUE ATÉ DÓI

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X