Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É doloroso perder assim, mas dá esperança para próxima temporada, ruim é levar logo 2 em casa e ter que ir jogador fora com o sentimento de já era

Em resposta ao tópico: "Preferia que tivéssemos perdido de 2 x 0.."

Se tivesse perdido de 2 x 0 o dia estaria bem mais fácil hoje... Perder da forma que foi dói demais, passa mil coisas na cabeça.

-E se a bola do Fagner tivesse ido um pouquinho mais baixa?

-E se o Maycon tivesse batido no lugar do Fagner?

No fim das contas o sentimento que fica é:

COMO EU TE AMO CORINTHIANS! QUE ATÉ DÓI

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X