Post de Stenio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizmente a torcida fez novamente algo que se voltou contra o time, no momento em que empatamos o jogo e deixamos o Flamengo acuado. Que falta de inteligência. Se fosse pra acender, o que sou contra tinha que ser quando estávamos sendo amassados. Os momentos parados esfriou o jogo, deu tempo deles conversarem se reposicionar para se defender.

Em citação ao post:

Mesmo sem trazer um ponta e um meia que foi pedido e a torcida acendendo sinalizadores quando o time esta prestes a fazer um gol.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X