Post de Stenio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Stenio Alves
Infelizmente a torcida fez novamente algo que se voltou contra o time, no momento em que empatamos o jogo e deixamos o Flamengo acuado. Que falta de inteligência. Se fosse pra acender, o que sou contra tinha que ser quando estávamos sendo amassados. Os momentos parados esfriou o jogo, deu tempo deles conversarem se reposicionar para se defender.








