Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2022 às 14h05 Pedro Egri Errei a palavra, seria incompetência! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/10/2022 às 13h55 O que seria infantilidade ao cobrar um pênalti na trave e com força? Infantilidade é o que o Pato fez, o Fagner cobrou com seriedade mas errou, acontece