Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ficou claro que com o elenco todo à disposição e com tempo pra treinar ele conseguiu fazer o time jogar bola, uma pena que tivemos tanta lesões esse ano.Mais o principal ele entendeu o que é Corinthians entendeu nosso espírito e deu pra ver na entrevista dele ontem que ele ficou mordido por não ter ganhado pois ele sabe que o time foi melhor e que ele é capaz de dar alegria pra nossa torcida tá na cara que ele quer ficar o problema parece ser mesmo a família.Imagina esse cara com uma pré temporada, montando o elenco e indicando contratações que já deu pra ver que ele entende só olhar o monstro que é o Vera, o Paulinho 100% recuperado e em forma também, temos tudo pra brigar por tudo ano que vem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X