Mario Carpegiani
O cara erra e conserta, outros erram e tentam consertar erra mais ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Há 4 vilões e não 1 vilão!
Em citação ao post:
Mano, o cara é um excelente treinador, mas como qualquer ser humano ele erra e vai errar outras vezes, e tudo bem falar sobre isso.
