x

Post de Italo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saudações Alvinegras meus caros!

Gostaria de agradecer pelo espaço ao qual como corintiano a 30 anos posso me expressar e dizer, o quanto estou indignado com alguns jogadores. Queria entender como um jogador que ganha R$milhões tem uma conta astronômica para JOGAR bola e quando se é ATACANTE seja pelas pontas ou um verdadeiro ou falso 9 seu objetivo é gol e consegue perder o gol em cima da LINHA gol esse quiçá do título, sr chinelinho GUEDES conseguiu não fazer este gol mas por ventura mostrou uma nova qualidade, de cortar uma bola debaixo da trave como um exímio zagueiro, Vitor Pereira que gosta de inovar vejo um grande talento a disposição para a zaga GUEDES . Agora vamos tentar entender o que esses jogadores estavam fazendo nos treinos de pênaltis, Vital batendo o pênalti:

Se o rapazote deitasse mais um pouco o Santos chutava a bola pensando que o Vital era o goleiro...tsc tsc, mas ele é novo coitado, voltou da Grécia com mais 'experiência' já já pega o jeito de jogador de futebol do CORINTHIANS, quem sabe na próxima disputa de título ele demonstre seu grande potencial. O rapazote que nos foi VITAL para a eliminação da Copa do Brasil nós confortou após esse pequeno infortúnio com essas palavras :

'É pedir desculpas ao torcedor, que veio e apoiou. Tenho agora que tirar algo positivo dessa situação. Não vou desistir, não vou parar, porque tenho certeza que sou um vencedor.

Então só ter calma que ele NÃO vai desistir...

Não posso deixar passar batido o Fagner que já foi peça importante, hoje em dia erra passe na lateral invertendo para o meio de campo e entregando presente pras pepa fazerem gol. O Fagner batendo aquele pênalti me lembrou a displicência e o pouco caso como o Roger seco Flores bateu o pênalti na época para derrubar o Passarela, coincidências da vida ou não Vitão não é um dos mais amados por alguns 'jovens' jogadores de mais de 20 e poucos anos que vivem de bola mas não gostam de tanto treino...

Enquanto a diretoria não se esforçar para trazer um lateral NOVO para fazer uma NOVA história, temos que aceitar e apoiar um jogador que prefere ir criando novas manchas em uma história vitoriosa.

2023 com esses mesmos nomes cansados não dá, Fagner esta ao nível de seu time fundador e vejo ele brilhando no vasco, mas não mais no Timão.

Enfim,

VAAAAAAAAAAAAAAAI CORIIIIIIIIIIIIIIIINTHIANS.

em Bate-Papo da Torcida > Expressão Corinthiana

Responder ao post do Italo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 22 segundos por Kevin H. Akaboci

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Polícia Federal está entrando no PSJ!

    Última resposta há 38 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 47 segundos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luigi B.

    Fatal paga a folha todo mês

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Coqueluxe

    60respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 2 minutos por João Paulo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Corinthians fechou com a fatal model

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Líder em pênaltis contra. Zero pênaltis a favor

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 4 minutos por Antonio Nesio

    26respostas

    acessar o tópico