Post de Ygor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2022 às 13h24 Ygor Luz Concordo também, ruim é o físico dele, jogando de meia vai tomar várias pancadas kkk Quem gostou gostei 1 Ivo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/10/2022 às 12h52 Acho que o Adson jogaria melhor como meia, me parece que era assim na base.