Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que criticar sim mano valia um título esse cara precisa abaixa um pouco a bola e nunca mas bate pênalti

Aquele era do Maycon não dele

Em resposta ao tópico: "Fagner"

Fagner

O Fagner foi um dos melhores em campo e errou batendo o pênalti com seriedade... Fiquei puto. Mas não achou que tenha que mandar o cara embora por isso. Temporada abaixo do potencial que ele têm e mesmo assim cotado para a copa pq não tem lateral direito melhor no Brasil.
Já deu mancada. Não é eterno, mas criticar agora é oportunismo de quem não vai com a cara dele ou não assistiu o jogo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X