Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Selevar Coutinho e ele não seria muito injusto.

Em resposta ao tópico: "Renato Augusto na Copa"

Acredito que por tudo que esse cara representa e joga, qualidade técnica e mostrou que está bem fisicamente para ajudar a nossa seleção, eu levaria ele pra copa com toda certeza. Não precisaria ser titular mas para um segundo tempo aquela técnica refinada um chute de fora da área. E seria a premiação pela ótima temporada que vem fazendo no Timão um ídolo da fiel. Acredito que o Tite está atento a isso. Vamos torcer

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X