Post de Ravel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Outubro de 2022 às 10h55 Ravel Tavares Vai jogar uma temporada inteira com 11 jogadores, gênio? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/10/2022 às 01h53 Cantillo, Vital, Bruno Mendez, também é bom vender