Post de Tiago Luiz Corrêa de Paiva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Outubro de 2022 às 12h01 Tiago Paiva Eu também pensei isso...PQP... Como tá difícil digerir essa derrota até hoje... Quem gostou gostei 1 exterminador Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/10/2022 às 20h08 Nada me tira da cabeça que se é o Maycon no lugar dele, a taça ara nossa.