Post de Fabrício Bernardes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Outubro de 2022 às 17h07 Fabrício Bernardes Paulista é uma b**** não serve pra nada! Quem gostou gostei 1 Vinicius Quem não gostou não gostei 2 BrunoPablo Em citação ao post: 21/10/2022 às 07h37 5 anos sem título de maior expressão nacional e/ou internacional você quer dizer né. Porque eu comemorei os 3 paulistas seguidos como título.